domingo, 15 de novembro de 2015

Lilicando - Esmalte da Semana (Truque do Vinagre)




Eu acho muito engraçado como nos relacionamos com as informações. Hoje, dispomos de TV, rádio, Internet, Redes Sociais, uma infinidade de opções para nos informarmos, para elevarmos nosso conhecimento e cultura. Mas, fazemos bom proveito disso? Filtramos e buscamos o que realmente irá nos ajudar a aprender, entender, saber, evoluir, ou ficamos com o supérfluo, na superficialidade das coisas? 

Eu já elaborei postagens para o Blog que tive que ler artigos, revistas, assistir vídeos, comparar matérias, enfim. Foi toda uma dedicação para chegar ao resultado final. Com o único objetivo de levar informação e conhecimento aos meus poucos leitores. E, no final, observei que teve poucas visualizações. Uma vez fiquei intrigada porque fiz sem nenhuma pretensão uma postagem de “vitamina de banana”, e esta desbancou tantas outras que eu considerava muito mais significativas. Como poderia uma simples receita de vitamina de banana fazer com que tantas pessoas acessassem o link?! Quem não sabe como fazer uma vitamina de banana?! Qual o segredo, o mistério que há na mistura de leite, banana, açúcar, aveia ou não, branca ou com chocolate e bater no liquidificador. Porque uma mísera vitamina de banana tem mais clicks que um “frango cremoso”, “Iogurte caseiro”, “creme de aipim com alho poro”... Porque ir conferir o que já sabe e ignorar algo que não é tão comum ou talvez desconhecido?! 

Antes que você se pergunte ou me pergunte o que lhe trouxe até aqui, sim, foram as unhas *rs Não esqueci não! É chato quando o esmalte começa a soltar antes da próxima esmaltada. Hoje vou ensinar um truque que aprendi para que ele possa ter uma durabilidade maior nas unhas. Uma coisa super simples e barata. VINAGRE. Antes de passar o esmalte irá pegar um chumaço de algodão embebido em vinagre e passar nas unhas, espere secar e pronto. Eu pinto as minhas semanalmente, e SIM não descascou nenhum tiquinho.


Afrobeijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário