sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Lilicando - Certas Coisas


“Entusiasmo é utilizado para descrever o prazer maior de fazer alguma coisa, gosto forte para alguma coisa, ou desenvolver alguma atividade com paixão e dedicação, mantendo o espírito ativo”. Coloque entusiasmo em tudo que você fizer, por menor que seja uma atividade, não menospreze, busque prazer naquilo. Ao invés de reclamar por estar varrendo a casa, sinta-se feliz por ter uma casa, por ter membros que lhe permitam executar essa atividade. Seja grato, sempre, por tudo. Viva entusiasticamente. Hihi, acordei tão Pollyanna.

Fiz 40 minutos de caminhada, 20 minutos subindo e descendo escada. Alongamento antes e depois. Tenhamos um dia abençoado!

Detox (Suco Verde):

½ cenoura
½ maçã
1 laranja
2 gelinhos de couve (Tem uma postagem ensinando como fazer)
1 colher rasa de açúcar mascavo

Café:

Aipim
Maçã assada com canela
Meu café amargo



Certas coisas

Não existiria som
Se não houvesse o silêncio
Não haveria luz
Se não fosse a escuridão
A vida é mesmo assim,
Dia e noite, não e sim...

Cada voz que canta o amor não diz
Tudo o que quer dizer,
Tudo o que cala fala
Mais alto ao coração.
Silenciosamente eu te falo com paixão...

Eu te amo calado,
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncios e de luz.
Nós somos medo e desejo,
Somos feitos de silêncio e sons,
Tem certas coisas que eu não sei dizer...

A vida é mesmo assim,
Dia e noite, não e sim...

Eu te amo calado,
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncios e de luz,
Nós somos medo e desejo,
Somos feitos de silêncio e sons,
Tem certas coisas que eu não sei dizer...
E digo...

 (Lulu Santos)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário