terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Lilicando - Expulsa de Campo

 
Bom dia!! Totalmente recuperada da virose. Hoje, completou 8 dias que não fazia caminhada. Mesmo me alongando em casa e fazendo alguns exercícios localizados, estava sentindo uma baita falta de caminhar. Balanço da semana menos 1 kg, mantive a R.A (Reeducação alimentar) na mesma linha, inclusive, nos três primeiros dias da virose, emagreci 2 kg devido a falta de apetite mesmo. Retornando hoje, tive que migrar de local. “Meu campo” foi tomado por um Parque de diversões. Literalmente fui expulsa de campo.

Fiz 1 hora de caminhada, alongamento antes e depois, 30 minutos de pedalada, mais tarde tem boxe. Vamos com tudo!

Detox (Suco Verde):

½ cenoura
1 pedaço de pepino
1 limão
2 gelinhos de couve (Tem uma postagem ensinando como fazer)
1 colher de sopa rasa de açúcar mascavo

Café:

1 fatia de pão integral com ovo no tomate e orégano
Mamão com iogurte caseiro (Tem uma postagem ensinando como fazer)
1 castanha do Pará
Meu café amargo
 
 
Musiquinha para serenar o coração



Sementes do amanhã

 Ontem um menino que brincava me falou
 Hoje é semente do amanhã
 Para não ter medo que este tempo vai passar
 Não se desespere e nem pare de sonhar
 Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs
 Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar
 Fé na vida, fé no homem, fé no que virá
 Nós podemos tudo, nós podemos mais
 Vamos lá fazer o que será 
 
(Gonzaguinha)



Nenhum comentário:

Postar um comentário