segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Lilicando - Flor-de-ir-embora



Bom dia!  Menos 10 kg, número lindo. Mudanças geram mudanças. Roupas que não cabiam, voltam a caber. Já outras que estavam cabendo, já não lhe servem mais, necessitam de ajustes. E a principal mudança é a de dentro. É nos querermos mais e melhor e quando temos essa tomada de consciência é hora de arrumar não só o armário. Mas, a vida, coisas, seres que nos cercam. Eles “cabem” ou não “cabem” mais em nós?! Nem sempre ajustes solucionam, às vezes é necessário realmente mudar. Não tema o novo!
Fiz 1 hora de caminhada. Alongamento antes e depois. Pedalada 30 minutos. Vamos tocando em frente!

Detox (Suco verde):

Hortelã
1 pedaço de gengibre
½ maçã
2 gelinhos de couve (Tem uma postagem ensinando como fazer)

Café:

Mamão com iogurte
Banana da terra “frita” com canela
Meu café amargo


                                               Para Serenar o Coração
 
Flor-de-ir-embora

Flor de ir embora
é uma flor que se alimenta
do que a gente chora
Rompe a terra, decidida,
flor do meu desejo
de correr o mundo afora
Flor de sentimento
amadurecendo, aos poucos,
a minha partida
Quando a flor abrir inteira
muda a minha vida
Esperei o tempo certo
E lá vou eu, e lá vou eu
flor de ir embora, eu vou
Agora esse mundo é meu.

(Fátima Guedes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário