sábado, 1 de fevereiro de 2014

Lilicando - Como uma Onda


Bom dia! Perdi o horário hoje, mas, não me culpo. Eu sempre acordo cedo, sem precisar de despertador. Na hora certa meu relógio biológico me chama. Hoje, acordei às 7 horas. Se isso ocorreu é porque meu corpo precisava desse tempo a mais para se refazer. Preparei meu Detox (Suco Verde) que sempre tomo 1 hora antes das atividades. Coloquei minha roupa de ginástica, calcei meu tênis, alonguei. Fiz 30 minutos de bicicleta. Acompanhei um vídeo de zumba. Tai uma atividade prazerosa. Você que não gosta de academia, não gosta de esportes, não gosta de caminhar. Vai dançar, faz aeróbica. Com alguma coisa você tem que se identificar. Não tem tempo, não tem dinheiro. Acompanhe um vídeo no youtube, tem uma infinidade de opções. Tanto de amadores, quanto de profissionais ensinando a se exercitar em casa. Movimente seu corpo. Faz um bem para o físico e para a alma. Vamos tocando em frente!!


Detox (Suco Verde)

1 laranja
1 maça
1 pedaço de gengibre
½ polpa de suco de cacau
2 gelinhos de couve (Tem uma postagem ensinando como fazer)
1 colher rasa de açúcar mascavo

Café:

1 fatia de pão integral com ovo cozido no micro-ondas com tomate e orégano
1 nectarina
Meu café amargo



Como Uma Onda

Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará

A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito

Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo
No mundo

Não adianta fugir
Nem mentir
Pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre
Como uma onda no mar

(Lulu Santos)




Nenhum comentário:

Postar um comentário