quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Lilicando - Meu Jardim

 
Bom dia, gente! Acordei me sentindo magra...magra no corpo, magra na alma...sem peso, leve. Acordei me achando linda, acordei me amando, acordei enluarada, florida, adocicada. Acordei tão minha, tão eu. E você, estar cuidando bem de você? Estar se dando o melhor, se querendo, se sentindo, se permitindo, se amando?
Fiz uma hora de caminhada com sol com chuva....dia lindo. Obrigada, Deus!

Detox (Suco Verde):

1 cenoura
1 limão
1 pedaço de gengibre
2 gelinhos de couve (Tem uma postagem ensinando como fazer)
1 colher rasa de açúcar mascavo (opcional)

Café:

1 fatia de pão integral com 1 ovo cozido no tomate com orégano (micro-ondas)
Mamão com iogurte caseiro (Tem uma postagem ensinando como fazer)
Meu café amargo
 


Meu Jardim

Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho

Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho
Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim

(Vander Lee)
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário