segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Na Cozinha da Líli - Bolo de caneca laranja e coco




Olá, formiguinhas.  Depois que adquiri o estilo saudável de alimentação, fazia tempo que não ficava gripada, tanto que nem recordo quando foi à última vez. Mas, hoje, ela resolveu me visitar. Já lhe disse que não é bem vinda, mandei-a embora, e a danada fez-se de rogada, é uma dissimulada. Parece que se diverte deixando meu corpo mole, minha garganta doendo e o nariz corisando. Estou sem apetite, mas fiz um bolinho para o lanche da tarde. É uma receita Dukan, bem prática , simples e saborosa. Desejem-me melhoras!

Vai precisar de:

1 Ovo
3 Colher (es) de sopa de Farelo de aveia
1/2 Xícara (s) de chá de Suco de laranja
2 Colher (es) de sopa de Coco ralado sem açúcar
1 Colher (es) de café de Fermento em pó
Adoçante à gosto

Modo de fazer:

Mistura todos os ingredientes na caneca mesmo, por último coloca o fermento. Leva ao micro-ondas por 3 minutos. Eu usei um coco ralado industrializado, ele é umedecido, a marca é “Menina”, achei muito bom. É fresquinho. Polvilhei um pouco por cima também

Nenhum comentário:

Postar um comentário