quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Lilicando - O Rei


(Foto: Lílian Pinho)

Depois de ter passado a noite com o Rei, ele mesmo o Roberto Carlos e ter bebericado um vinhozinho. Perdi o horário, acordei desorientada achando que era Segunda-feira. A atividade foi proveitosa, fiz 1 hora de caminhada alternando com corridinhas. Naquele esquema "devagar e sempre", gradativamente vou aumentando.
 Detox (Suco Verde)

1 laranja
1 fatia de melão
1 pedaço de gengibre
2 gelinhos de couve (tem uma postagem ensinando como fazer os gelinhos)
1 colher de açúcar mascavo

Café

2 fatias de pão integral
1 ovo cozido sem sal no micro-ondas
Mamão com iogurte
Meu café amargo

                                      
Eu cresci ouvindo Roberto Carlos, meu pai era fã. E todos os anos ficava na expectativa do lançamento do disco para comprar. Tornei-me também admiradora desse ícone da música brasileira. Como não si apaixonar pelo seu romantismo. Tai alguns dos muitos vinis que ainda temos.
 
  
♪♫ Se Chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário