quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Lilicando - Vamos queimar a Ceia!!

(Foto: Lílian Pinho)



Bom dia!!! Jacou ontem o dia todo nos preparativos da Ceia? Jacou durante à Ceia. Beleza, sem remorsos. Agora vamos queimar. Acordei cedo preparei o meu Detox. Botei o tênis e fui andar. Parecia que não tinha uma alma vivente. Tudo fechado. Tudo deserto. Fiz 40 minutos, alternando com corridinhas, finalizando com alongamento.
 
Detox (suco verde)
 
1 laranja
1 limão
1 pedaço de gengibre
1/2 pera
2 gelinhos de couve (tem uma postagem ensinando como fazer)
1 colher de açúcar mascavo
 
 
Café:
 
Ameixa
Uva
Biscoito integral
Ricota
Meu café amargo
 
 
 
                                            

                                          

Musiquinha para serenar o coração

Que mundo maravilhoso

Eu vejo o céu azul e as nuvens de branco
O dia brilhante e abençoado, a sagrada noite escura
E eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso

Eu vejo árvores verdes, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para mim e para você
E eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris, tão bonitas no céu
Estão também nos rostos das pessoas que passam
Eu vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "Como é que você faz? "
Eles estão realmente dizendo, "eu te amo"

Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
Não há muito mais, que eu nunca vou saber
E eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso

(Louis Armstrong)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário