segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Lilicando - Treino de leve

(Foto - Lílian Pinho)

Bom dia! Como sempre um Detox para começar o dia. Levei Bob para passear e o saquinho para recolher sua caca, és que o danado fez duas vezes e eu fiquei com cara de bocó. O tempo não estava favorável para caminhar e minha atividade hoje foi em casa. Alongamento. Trinta minutos de treino e pulei uma cordinha de leve. 

Detox:

1/2 maça verde
1 limão
1 pedacinho de gengibre
1 pedaço de pepino
2 gelinhos de couve (tem uma postagem ensinando como fazer os gelinhos)
1 colher de mel

Café:

2 fatias de pão integral com requeijão light 
Melão com iogurte e uma pouco de semente de chia
Meu café amargo
  

Musiquinha para serenar o coração

(Gonzaguinha)

Eu fico
 Com a pureza
 Da resposta das crianças
 É a vida, é bonita
 E é bonita...
   
Viver!
 E não ter a vergonha
 De ser feliz
 Cantar e cantar e cantar
 A beleza de ser
 Um eterno aprendiz...

 Ah meu Deus!
 Eu sei, eu sei
 Que a vida devia ser
 Bem melhor e será
 Mas isso não impede
 Que eu repita
 É bonita, é bonita
 E é bonita...

 E a vida!
 E a vida o que é?
 Diga lá, meu irmão
 Ela é a batida
 De um coração
 Ela é uma doce ilusão
 Hê! Hô!...

 E a vida
 Ela é maravilha
 Ou é sofrimento?
 Ela é alegria
 Ou lamento?
 O que é? O que é?
 Meu irmão...

 Há quem fale
 Que a vida da gente
 É um nada no mundo
 É uma gota, é um tempo
 Que nem dá um segundo...

 Há quem fale
 Que é um divino
 Mistério profundo
 É o sopro do criador
 Numa atitude repleta de amor...

 Você diz que é luxo e prazer
 Ele diz que a vida é viver
 Ela diz que melhor é morrer
 Pois amada não é
 E o verbo é sofrer...




Nenhum comentário:

Postar um comentário