quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Lilicando - Azul da cor do mar



Bom dia!! Acordei me sentindo "magra". Já é bem visível a perda de peso. Uhu \0/ O Blog tem me ajudado. O compromisso comigo mesma tornou-se maior. Talvez eu já tivesse desistido da R.A, talvez eu já tivesse comido umas dúzias de acarajés, tantas outras de salgados, muitas de doces. Uma cervejinha aqui outra acolá. Estaria mais gorda, mais pobre e com menos saúde...talvez. O fato é que tenho conseguido me disciplinar e espelhar-me no sucesso dos outros e conscientizar-me que é possível quando queremos. Fiz 1 hora de caminhada em ritmo acelerado com corridinhas. Pedalei 30 minutos. Alongamento sempre, antes e depois. Vamos tocando em frente.
 
Detox:
 
1 limão
1 laranja
1 pedaço de gengibre
1/2 maça
2 cubinhos de couve (tem uma postagem ensinando como fazer)
1 colher rasa de açúcar mascavo
 
Café:
 
Mamão, banana, aveia, iogurte
1 castanha-do-pará
1 fatia pequena de bolo de laranja
Meu café amargo
 
 
 
 Azul da cor do mar



                            Tim Maia

2 comentários:

  1. Tão bom desacelerar o cotidiano pra cuidar bem da gente, né?!
    Excelentes escolhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentre tantas coisas que nos são exigidas. Trabalho, estudo. Nessa vida frenética. Da necessidade real ou não de ser de ter de acompanhar os avanços tecnológicos...não devemos nunca esquecermos o principal: Cuidar de nós. Volte sempre Quézia!!

      Excluir